sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Hoje andámos tão atarefados...

Queriamos mesmo ter vindo ao Bloguinho deixar as nossas novidades desta semana, mas não conseguimos. Passámos a dia a fazer muitas coisas... Logo de manhã, foram tarefas matemáticas e depois estivemos a organizar os nossos cadernos para mostrarmos aos pais no fim-de-semana. Arrumámos trabalhos nos dossiers, terminámos o nosso cartaz sobre o ciclo do mel e ainda tivemos tempo para trabalhar nos projectos sobre o «Mar» e para fazer leitura na biblioteca da sala. E não foi só isto... Festejámos o aniversário do Gonçalo e fizemos o nosso Conselho de Turma. Ufa...

Queriamos mesmo ter vindo ao Bloguinho, mas fica para segunda-feira.

Bom fim-de-semana!

6 comentários:

Unknown disse...

Que trabalhão, e a Carolina não me contou nada.

Carmo disse...

Têm mesmo estado à trabalhar intensamente. A Carmo que andava muito preguiçosa com a leitura e lia muito aos "soluços".Agora tem lido mais; por vontade própria, e está cada vez melhor!
Obrigada Professora Sandra, acho mesmo que tem feito até agora um excelênte trabalho,PARABÉNS!!!
Um enorme beijinho a todos
Carmo mãe

Vera disse...

Eh eh eh...o Mateus contou que não tinham tido tempo para terminar tudo o que haviam planeado fazer. E também levou um raspanete por andar a fazer malandrices à Constança!!!...ele e a sua "turminha"...ai ai...coisas de rapazes!
Beijocas Turma e Profª!

Sandra Lima disse...

É verdade! Foi mesmo um «trabalhão»... as sextas-feiras são sempre assim, acabam por ser especiais também por causa dessa azáfama «divertida». Ainda bem que sente que a Carminho evoluiu... estão a crescer, a amadurecer, e isso acaba por ajudar bastante. O mérito é dela, eu só dou uma ajuda. Beijinhos

fgt disse...

Olá, eu hoje fui ao Museu do Mar com o meu pai. Fomos ver os tubarões e buscar informações sobre o tubarão branco para o trabalho.
Beijinhos da Teresa.

Sandra Lima disse...

Que óptima ideia teres ido ao Museu do Mar, Teresinha! Estou desejosa de ver as informações que conseguiste. Beijinhos