sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estes textos foram escritos pelos meninos no computador. Estão de parabéns estes nossos pequenos escritores. Os temas foram escolhidos por eles e, apesar de poderem já ter sido mencionados antes, foram os favoritos...
Beijinhos e bom fim-de-semana!
(Sandra)
Olá amigos, estamos de volta ao bloguinho!
Vamos contar que vamos convidar um policia, um bombeiro e uma enfermeira porque quando formos grandes temos que saber as profissões todas para escolher. E nós já fizemos a entrevista à professora Sandra e correu tudo bem. E fizemos esta pergunta: Será difícil ser professora? E também se é difícil mandar calar os colegas. Beijinhos da turma do 2.º A!

(Teresa e Érica)

Nós estamos muito atarefados a trabalhar nos livros de matemática, de Estudo do Meio e nos livros de Língua Portuguesa. Estamos a escrever no bloguinho e somos nós a escrever agora porque a nossa professora disse-nos que éramos nós. E também já aprendemos as tabuadas do 1,2,3,4,5 e do 10. E já sabemos de cor, e nós não sabemos as tabuadas do 6,7,8,9. Nós gostamos muito da professora Sandra. Os nossos correspondentes fizeram-nos 2 desafios: de Matemática e um de Expressão Plástica.

(Carolina I. e Duarte)

Na terça-feira logo de manhãzinha fomos à escola E.B.1 da Galiza. A Carolina P. chegou em primeiro, logo a seguir chegou a Inês e no fim o Mateus. A equipa já estava lá à nossa espera. A inspectora chamava-se Olga. A Olga era muito simpática, perguntou-nos o nosso nome, a idade, o ano em que nós estávamos e respondemos que andávamos no 2º ano turma A.O Mateus durante a inspecção toda estava-se a espreguiçar-se porque estava com sono. A inspectora perguntou-nos o que nós gostávamos de ter na nossa escola e respondemos que gostávamos de ter um pátio arranjado. Nós adorámos a nossa primeira experiência. Um beijinho da Carolina P., da Inês e do Mateus.

(Carolina P., Inês e Mateus)

3 comentários:

Vera disse...

OLÀ EU ESTOU NUMA FESTA DE ANOS.EU NA SEGUNDA CONTo-VOS TUDO. ADEUS E BOU FIM-DE-SEMANA E BOM SÂO VALETIM.MATEUS E VERA

Inês Santos disse...

JÁ ESCRVEM MUITO BEM!!
ESTOU A GOSTAR DE VER!!!!
:) :D SIM SENHORA!

Vera disse...

OLÀ turma está tudo bém já sabia que a minha mãe era a primeira a escrever no nosso blogg.É só para a profª responder à minha adivinha (se não conseguir, a profª pode desistir) QUAL É O ANIMAL QUE NÃO ANDA,NADA,NADA? SÓ TENS DEZ DIAS.MATEUS Mª LIMA